Clã Spartanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Clã que não para de crescer no Gamegol agora no Soccer Fun!!! Rumo ao topo sempre foi o objetivo dos Spartanos THIS IS SPARTA!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Buscando forças para voltar

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Buscando forças para voltar Empty Buscando forças para voltar Qua Ago 11, 2010 2:02 pm

ENIO


Convidado

Boa tarde amigos, não sei se estão lembrados, sou o Enio, tinha a equipe EAZB F.C., estava sempre presente aqui com vocês, primeiro minhas desculpas pelo sumiço, mas sem condições de dar notícias, ainda me encontro com problemas de depressão, após muita insistência da minha filha ela me ajudou a formar outra equipe e enviar-lhes notícias. Mas muitas coisas aconteceram, doença e falecimento do meu Pai, problemas de saúde, internação, operação, complicações, processo complicado, como nunca uma coisa vem sozinha outras apareceram e com elas a depressão. Minha equipe ficou largada e como conseqüência a falência. Bom, mas esperando que essas coisas fiquem no passado e se ainda tiver um lugar no clã para minha equipe espero poder voltar mesmo que moderada mente de princípio a ter um convívio com vocês, que sabe assim também me ajudando a continuar a seguir meu caminho.

Vai um abraço pra todos, não vou citar nomes para não deixar de citar alguém. Obrigado aí, me desculpem mas uma vez, espero poder estar com vocês em breve, não lembro mais da senha e do login do msn, tentando lembrar, informei um outro email, aguardo contato de vocês.

2Buscando forças para voltar Empty Re: Buscando forças para voltar Qua Ago 11, 2010 10:34 pm

Bruno(DougFunny)

Bruno(DougFunny)
Hoplita
Hoplita

qual seu time no soccerfun?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos