Clã Spartanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Clã que não para de crescer no Gamegol agora no Soccer Fun!!! Rumo ao topo sempre foi o objetivo dos Spartanos THIS IS SPARTA!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cruzeiro Esporte C - CEC

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cruzeiro Esporte C - CEC Empty Cruzeiro Esporte C - CEC Sex Abr 02, 2010 12:43 am

moisesco


Convidado

Me chamo moises, meu time no soccer fun eh o 'Cruzeiro Esporte C - CEC', recebi um convite de JEF united Ichibara Chiba para participar do clã, meu time está no nivel amador,e ganhou apenas 1 titulo, o titulo do torneio FUN, sou membro so jogo desde o dia 23/02/2010 e jogo todos os dias e achei mto interessante a ideia de participar do cla spartanos, aguardo retorno.

ps.: nunca estive em outro cla

meu msn

moisescoroa@hotmail.com

2Cruzeiro Esporte C - CEC Empty Re: Cruzeiro Esporte C - CEC Sex Abr 02, 2010 7:44 am

Bruno(DougFunny)

Bruno(DougFunny)
Hoplita
Hoplita

moisesco escreveu:Me chamo moises, meu time no soccer fun eh o 'Cruzeiro Esporte C - CEC', recebi um convite de JEF united Ichibara Chiba para participar do clã, meu time está no nivel amador,e ganhou apenas 1 titulo, o titulo do torneio FUN, sou membro so jogo desde o dia 23/02/2010 e jogo todos os dias e achei mto interessante a ideia de participar do cla spartanos, aguardo retorno.

ps.: nunca estive em outro cla

meu msn

moisescoroa@hotmail.com

Fala Moisés, já te add no msn, aguarde contato ainda hj

Abraço

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos