Nesse jah dah pra falar alguma coisa, amanha o Verdao dispacha o papao.
Clã Spartanos
O Clã que não para de crescer no Gamegol agora no Soccer Fun!!! Rumo ao topo sempre foi o objetivo dos Spartanos THIS IS SPARTA!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
fodasticos escreveu:esse ja tenho mais esperanca pq o nivel eh bem mais facil, ateh pq a proxima fase pega o time do nosso colega magneto se passa do sampaio correa, e q venha o porco;
Murilo escreveu:Hoje tem que ser pelo menos uns 3x0 em magneto
Magneto escreveu:fodasticos escreveu:esse ja tenho mais esperanca pq o nivel eh bem mais facil, ateh pq a proxima fase pega o time do nosso colega magneto se passa do sampaio correa, e q venha o porco;
Eh o provavel confronto, quero soh ver.
Magneto escreveu:Magneto escreveu:fodasticos escreveu:esse ja tenho mais esperanca pq o nivel eh bem mais facil, ateh pq a proxima fase pega o time do nosso colega magneto se passa do sampaio correa, e q venha o porco;
O Primeiro jogo jah foi, e o verdao se deu melhor, 1 a 0.
Paulo Bayer tah fora, e com o rolo do Manoel, o jogo de volta promete ser uma "guerra". Vamos ver oq rola.
fodasticos escreveu:Magneto escreveu:Magneto escreveu:fodasticos escreveu:esse ja tenho mais esperanca pq o nivel eh bem mais facil, ateh pq a proxima fase pega o time do nosso colega magneto se passa do sampaio correa, e q venha o porco;
Paulo Bayer tah fora, e com o rolo do Manoel, o jogo de volta promete ser uma "guerra". Vamos ver oq rola.
Ganharam na sorte o primeiro!! ahuauhahuahu
Esse segundo jogo certeza que vai ser uma guerra, e eu vou estar lah!!! a torcida aqui do Atletico vai todos com a cara pintada de preto pelo que o Danilo falou!!!
tah todo mundo com muita raiva do cara!! ate pq ele saiu daqui do Atletico neh!!!
no jogo de quarta paulo baier nem vai fazer falta!!
3x1
[2]Magneto escreveu:fodasticos escreveu:Magneto escreveu:Magneto escreveu:fodasticos escreveu:esse ja tenho mais esperanca pq o nivel eh bem mais facil, ateh pq a proxima fase pega o time do nosso colega magneto se passa do sampaio correa, e q venha o porco;
Ganharam na sorte o primeiro!! ahuauhahuahu
Esse segundo jogo certeza que vai ser uma guerra, e eu vou estar lah!!! a torcida aqui do Atletico vai todos com a cara pintada de preto pelo que o Danilo falou!!!
tah todo mundo com muita raiva do cara!! ate pq ele saiu daqui do Atletico neh!!!
no jogo de quarta paulo baier nem vai fazer falta!!
3x1
Pois eh caro amigo atleticano, errou teu palpite, nao foi 3X1 pro Atletico. Se foi no jogo deve ter saido de lah com a cabeça meio duida.
Quem sabe ano q vem o atletico vai mais longe.
Nos vemos no Brasileiro denovo.
P.s: E com esse time o Atletico tem q se cuidar pra nao ir pra segundona.
Abrass.
JEFUnited escreveu:Cara, essa Copa do Brasil ta de dar gosto por causa que tem o Santos o Atletico e o Gremio tudo do mesmo lado da chave, quem sair vencedor desses tres eu acho que leva o titulo. Apesar que do outro lado tem uns times bons tbm, mas eu acho que leva um desses 3.
Murilo escreveu:Acredito que o Atlético venha a eliminar o Santos...
Se isso nao ocorrer o Gremio fará isso uhauhauhauhauahah
Final da CB 2010 : Palmeiras x Gremio