Clã Spartanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Clã que não para de crescer no Gamegol agora no Soccer Fun!!! Rumo ao topo sempre foi o objetivo dos Spartanos THIS IS SPARTA!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-papo Spartano

+6
Keké
Machala
piolho
Murilo
Bruno(DougFunny)
Magneto
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Seg Abr 26, 2010 11:39 am

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

JEFUnited escreveu:O Gol foi um cagaço, nem sei como foi feito, deve ter dado algum bug no simulador como sempre hehe

Ae galera, finalmente juntei os 3,5milhões, esse aqui foi com muito esforço, fiquei contente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora vo finalmente poder fazer o CT Otimo.

Parabens Jef !!! cheers

Jah por outro lado, eu nem consegui o de 1,4 milhas ainda. Faltam 300mil. Imagine o de 3,5 milhoes, vo levar uns 2 anos pra conseguir. Evil or Very Mad

To ateh meio desanimado. Evil or Very Mad

27Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qua Abr 28, 2010 12:11 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

Tava vendo e nosso cla alem de estar em 3 lugar geral, ainda temos 2 times no top 10 geral.

Parabens pra moçada do clã.

P.s: Soh tah faltando um pouco de atividade por aki, pq de resto tah tudo uma maravilha.

28Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qua Abr 28, 2010 7:01 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

scratch tenho uma sugestão, vamos criar outra liga, a spartana 4 e a 5 ou podemos dar outro nome, tipo liga A e Liga B, e fazer a seguinte divisão tem que ter 16 times inscritos, ai a primeira liga pegamos os 8 melhores colocados no ranking mensal do soccer fun e participam dela, e os demais participam da outra, acho q fica mais nivelado e justo para todos, o q acham. temos mais de 20 times acho q da para fazer assim.

Evil or Very Mad comentem

29Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qua Abr 28, 2010 10:22 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

piolho escreveu:scratch tenho uma sugestão, vamos criar outra liga, a spartana 4 e a 5 ou podemos dar outro nome, tipo liga A e Liga B, e fazer a seguinte divisão tem que ter 16 times inscritos, ai a primeira liga pegamos os 8 melhores colocados no ranking mensal do soccer fun e participam dela, e os demais participam da outra, acho q fica mais nivelado e justo para todos, o q acham. temos mais de 20 times acho q da para fazer assim.

Evil or Very Mad comentem

Acho legal, soh tem q ver se o pessoal do clã vai topar. Pq nao eh todos q participam aki desse forum.

Por mim pode criar. Eu acho q vo ficar na Liga B, pq meu time tah meio ruinzinho comparado a uma galera aki do clã.

P.S: Talvez seria legal mandar mensagsm pra galera do cla no jogo, assim comcerteza todos ficam sabendo da criacao das ligas.

30Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qua Abr 28, 2010 10:56 pm

fodasticos

fodasticos
Hoplita
Hoplita

piolho escreveu:scratch tenho uma sugestão, vamos criar outra liga, a spartana 4 e a 5 ou podemos dar outro nome, tipo liga A e Liga B, e fazer a seguinte divisão tem que ter 16 times inscritos, ai a primeira liga pegamos os 8 melhores colocados no ranking mensal do soccer fun e participam dela, e os demais participam da outra, acho q fica mais nivelado e justo para todos, o q acham. temos mais de 20 times acho q da para fazer assim.

Evil or Very Mad comentem

eu to dentro!!

soh tem q ver com a galera mesmo!!

31Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Sáb maio 01, 2010 9:10 am

Bruno(DougFunny)

Bruno(DougFunny)
Hoplita
Hoplita

Piolho fica responsavel por isso então, pode mandar msg pro pessoal ou criar e enviar os convites, eu to dentro, o tempo tá curto pra cuidar do GG e do FUN, a prioridade é GG não estou 100% satisfeito com esse jogo, falta melhorar mta coisa, e aqui a grana fala alto tbm, isso me desanima um pouco, mas vamo q vamo

Abraço

32Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Sáb maio 01, 2010 2:49 pm

Rafael


Hoplita
Hoplita

Pensei que esse forum tinha ido pra fita,podem contar comigo nessa liga.

33Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Dom maio 02, 2010 12:08 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

Rafael escreveu:Pensei que esse forum tinha ido pra fita,podem contar comigo nessa liga.

Oloko, tah longe desse forum ir pra fita, afinal de contas somos SPARTANOS !!! Twisted Evil

Jah postei no topico, e tb vo participar.

Bora jogar !!!!

34Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Dom maio 02, 2010 3:52 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

Bem a respeito do que o Jef falou , acho q ele esta correto, e o q o magneto falou tbm, os 2 estão certos o duro e q nesse jogo tudo rola sobre moedas e partidas, quanto mais partidas se ganha mais rapido vc sobe e consegue treinar melhor os jogadores, mas e ai, tem q comprar tudo d novo, porque, porque quem já passou de nivel já comprou e ganha do seu time e fod....

scratch para alguns basta o simbólo do clã no time.

35Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Ter maio 04, 2010 8:17 pm

Murilo

Murilo
Hoplita
Hoplita

Desculpa a sumida ai galera

Estava ocupado e só pude aparecer aqui agora Wink

36Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qua maio 05, 2010 11:14 pm

RBEZNOSAI

RBEZNOSAI
Hoplita
Hoplita

Magneto escreveu:Foda msmo.

Eu nem consegui juntar os 1,450 milhas, faltam 500 mil ainda !! Evil or Very Mad

A maioria jah tah com CT completo a muuuuito tempo, eu tenho 500mil + mais de 3 milhoes pro ultimo CT. Acho q em 1 ano nao junto tudo isso.

Tava ateh pensando em falir, mas vo ver se levo mais um pouco, quem sabe nao fazem uma promoção ou alguma coisa excepcional para dar uma animada ?! Esperança eh a ultima q morre. Laughing


Pode crer Magneto, ta embaçado juntar 1.4 milhões para evoluir o ct jr. Eu estou com apenas 260 mil que foram muito suados, apesar que já gastei um bom dinheiro com o estádio. Agora que passei para amador ta complicado vencer os amistosos, quando era várzea tava muito fácil, por isso acho me me acostumei mal...rs. Vou mudar a tática para ver se consigo vencer amistosos para ganhar dinheiro e evoluir mais um pouco no jogo, junto do clã.

O complicado é que o pessoal amador, já comprou todos os itens para "armar" seus jogadores, sendo que eu estou entrando agora e não tenho nenhuma moeda para equipar melhor meus jogadores, assim, fica osso ganhar dinheiro.

Mas é isso aí. Vamos que Vamos, aos trancos e barrancos, mas vamos...rs

Um abraço ae galera!

http://www.advocaciarb.com

37Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qui maio 06, 2010 2:55 pm

JEFUnited

JEFUnited
Admin

Sai na 1ª fase da Copa Fun, que beleza!!!

É por coisas assim que cada dia mais eu despenco no Ranking, to em 11º.

Detalhe é que esse time ai sempre goleio ele em amistosos, ele tem CT nível péssimo ainda por cima.

Mas tudo bem, to conciente de que não é por culpa minha, venho fazendo tudo certinho, se o simulador é um traira paciencia, um dia melhora né. Eu espero!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

38Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qui maio 06, 2010 3:07 pm

RBEZNOSAI

RBEZNOSAI
Hoplita
Hoplita

JEFUnited escreveu:Sai na 1ª fase da Copa Fun, que beleza!!!

É por coisas assim que cada dia mais eu despenco no Ranking, to em 11º.

Detalhe é que esse time ai sempre goleio ele em amistosos, ele tem CT nível péssimo ainda por cima.

Mas tudo bem, to conciente de que não é por culpa minha, venho fazendo tudo certinho, se o simulador é um traira paciencia, um dia melhora né. Eu espero!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infelizmente é desse geito mesmo. Seu time jogou visivelmente muito melhor, mas não tem como confiar nesse simulador trairão...hehe

http://www.advocaciarb.com

39Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qui maio 06, 2010 8:06 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

Ae galera, provavelmente vou dar uma sumida até segunda feira, esses dias estou muito ocupado, mas volto logo logo para encher o saco de vcs kkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

40Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Sex maio 07, 2010 4:34 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

Sumuladorzinho bacana em Jef !!! Aki ou no GG, eh a msma porcaria !!! Evil or Very Mad

___________________________________

Bom descanso ae piolho !!!

41Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Dom maio 09, 2010 9:03 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

scratch Sacanagem, a maior luta para passar para profissional, e ai, pelo menos melhora o treinamento, mas não tem nenhum item q possamos comprar pra melhorar nada Mad

42Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Dom maio 09, 2010 10:48 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

Vixi piolho, pro jah !? Shocked

Eu vo ficar muuuuuito tempo no semi ainda. Twisted Evil

43Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Seg maio 10, 2010 7:49 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

Magneto escreveu:Vixi piolho, pro jah !? Shocked

Eu vo ficar muuuuuito tempo no semi ainda. Twisted Evil

E a vida aqui no pro não esta nada facil, nos amistosos, em uma partida eu perco, na outra eu apanho kkkkk, e assim estou indo Mad

44Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Ter maio 11, 2010 8:29 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

ae JEF, acho melhor vc voltar logo para o clã, porque a galera ta indo com tudo e logo logo não vai mais estar no TOP 10

45Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Ter maio 11, 2010 9:20 pm

JEFUnited

JEFUnited
Admin

Bem que eu queria, mas faltam ainda alguns dias para mim poder acertar convites. E tambem falta espaço, todas as vagas estão preenchidas.

46Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Qui maio 13, 2010 7:18 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

e o pior e q no semi ta dificil de pontuar, ganho um amistoso e perco 2 kkkkkkkk, assim ta dificil de passar vc

47Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Sex maio 14, 2010 11:35 am

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

meu time tah numa draga danada.

Haja paciencia.

48Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Sex maio 14, 2010 7:58 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

scratch ummmmmmm
tenho uma solução para vc

como seu time e verde, e só jogar ele no mato que o problema desaparece

kkkkkkkkkk

49Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Dom maio 16, 2010 8:40 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

rsrsrs, numa dessas ateh vo tentar mudar de cor. A coisa tah tao feia q numa dessas, vai q melhora !!! Twisted Evil

50Bate-papo Spartano - Página 2 Empty Re: Bate-papo Spartano Seg maio 17, 2010 6:22 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos