Clã Spartanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Clã que não para de crescer no Gamegol agora no Soccer Fun!!! Rumo ao topo sempre foi o objetivo dos Spartanos THIS IS SPARTA!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-papo Spartano

+6
Keké
Machala
piolho
Murilo
Bruno(DougFunny)
Magneto
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Seg maio 17, 2010 11:37 pm

Machala


Hoplita
Hoplita

Galera, qual o nível de CT de vcs?

52Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Ter maio 18, 2010 7:52 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

O MEU E NIVEL BOM, ESTOU AJUNTANDO DINHEIRO PARA EVOLUIR MAS ESTA DIFICIL, ESTOU COM 2.300.000,00

53Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Ter maio 18, 2010 11:35 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

O meu eh akele de 1,4 milhas. Agora to com 200 mil aproximadamente, e ainda tem muuuuuuuito chao pra comprar o de 3,5milhas.

54Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Seg maio 24, 2010 1:24 am

RBEZNOSAI

RBEZNOSAI
Hoplita
Hoplita

O meu é péssimo, tá moh zica conseguir 1,4 milhões para melhorar o CT..mas uma hora chego lá!

http://www.advocaciarb.com

55Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Seg maio 24, 2010 3:51 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

estou com 2,8 milhas, ta faltando pouco, mas e demorado mesmo para ajuntar

56Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Sáb maio 29, 2010 5:12 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

affraid OLÁ, ALGUM SER VIVO DO OUTRO LADO DO MONITOR Shocked

57Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Dom maio 30, 2010 4:45 pm

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

To na correria. To com dificuldades de entrar na net, ae fica dificil postar.

Mas assim q acalmar as coisas volto a participar mais.

Apesar q pelo q to vendo, a galera nao tah muito animada pra postar no forum. Laughing

58Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Qua Jun 02, 2010 9:59 am

Bruno(DougFunny)

Bruno(DougFunny)
Hoplita
Hoplita

Fala pessoal, sempre passo por aqui, mesmo não postando, mesmo o pessoal não tendo tanto tempo estamos indo bem

Consegui meu CT de 3,5 milhas agora vou me desfazer do time reserva e renovar 11 jogadores com o último CT, ai é treinar, todo dia jogo alguns amistosos, e tbm jogo todas oficiais, ainda estou entro os 40 melhores mesmo estando bem devagar

Vamo q vamo

59Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Ter Jun 08, 2010 11:46 am

Magneto

Magneto
Hoplita
Hoplita

opa, to vivo ainda.

E espero nao ser o unico. Laughing

60Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Sáb Jun 26, 2010 12:05 pm

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

Bruno(DougFunny) escreveu:Fala pessoal, sempre passo por aqui, mesmo não postando, mesmo o pessoal não tendo tanto tempo estamos indo bem

Consegui meu CT de 3,5 milhas agora vou me desfazer do time reserva e renovar 11 jogadores com o último CT, ai é treinar, todo dia jogo alguns amistosos, e tbm jogo todas oficiais, ainda estou entro os 40 melhores mesmo estando bem devagar

Vamo q vamo
caracas eu tinha o mesmo pensamento q o seu, tbm fiz meu ct, mandei meu time B quase todo embora, fiquei so com 2 jogadores, agora estou fazendo peneiras e renovando, acredito q daqui uns 6, 7 meses meu tive vai dar trabalho para os tops, mas por enquanto na master so ando levando porrada da galera dos outros clãs

61Bate-papo Spartano - Página 3 Empty Re: Bate-papo Spartano Sáb Jul 10, 2010 9:05 am

piolho

piolho
Hoplita
Hoplita

caracas, eu estou no master, mas aqui a coisa e feia, tem q estar com o CF 100% para empatar uma partida, q m....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos